Curso Gerenciamento e Liderana Competitiva para Enfermeiros Novas turmas abertas em São Paulo Fator RH

TESP 78 Início 18/02/17 - Valor de Investimento:

Opção A: Inscrições feitas (pagas) até 27/01/2017 = 12 parcelas de R$ 277,00 (Desconto oferecido = 25%)

Opção B: Inscrições feitas (pagas) até 10/02/2017 = 11 parcelas de R$ 323,00 (Desconto oferecido = 20%)

Opção C: Inscrições feitas (pagas) a partir de 13/02/2017 = 09 parcelas de R$ 493,00 (Valor Integral sem desconto)

TESP 79 Início 20/05/17 - Valor de Investimento:

Opção A: Inscrições feitas (pagas) até 30/04/17 = 12 parcelas de R$ 277,00 (Desconto oferecido = 25%)

Opção B: Inscrições feitas (pagas) até 10/05/17 = 11 parcelas de R$ 323,00 (Desconto oferecido = 20%)

Opção C: Inscrições feitas (pagas) a partir de 15/05/17 = 09 parcelas de R$ 493,00 (Valor Integral sem desconto)

Matrícula

ESCOLHA A TURMA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

TURMA Nº 78 em São Paulo - Início: 18/FEVEREIRO/2017 | Término 12/AGOSTO/2017 | *datas sujeitas a alteração
TURMA Nº 79 em São Paulo - Início: 20/MAIO/2017 | Término 18/NOVEMBRO/2017 | *datas sujeitas a alteração

Formas de Contato

Há alguma Restrição de receber correspondência no seu endereço comercial?

Nenhuma, posso receber correspondência no endereço Comercial sem problemas.
Sim, tenho restrição a receber correspondência no end. comercial (recebo somente no end. residencial).
Não quero receber nenhuma correspondência da FATOR RH.

Formas de Pagamento

Selecione abaixo a forma pela qual deseja fazer sua matrícula para o curso

DEPÓSITO BANCÁRIO (A matrícula só será efetuada se o aluno(a) enviar por FAX ou E-mail o comprovante do depósito) Banco Bradesco Ag.422-7 Conta Corrente: 89.781-7 em Favor de: FATOR RH Programas de Desenvolvimento Organiz. Ltda.
BOLETO BANCÁRIO (Autorizo a FATOR RH a emitir o boleto bancário para a minha inscrição no referido curso).
De Acordo: “Em caso de desistência ou trancamento de matrícula estou ciente de que deverei saldar a parcela do mês de desistência ou trancamento de matrícula, tendo em vista todos os custos de materiais e custos administrativos. Se desejar cancelar a minha inscrição antes do início do curso, essa desistência deverá ser comunicada por escrito a FATOR RH (financeiro@fatorrh.com.br) em até 10 dias úteis antes do início do curso para que eu tenha direito a devolução integral do valor pago na matrícula. Após essa data, estou ciente que não haverá devolução dos valores pagos, por conta dos custos já contratados.”

Outros casos serão mais bem definidos pelo Instrumento Contratual que a FATOR RH celebrará com o aluno, no primeiro dia de aula, para garantir ao aluno a Prestação de Serviços Educacionais.
Também declaro serem verdadeiras as informações acima neste cadastro, sob pena das consequências legais e cabíveis a não veracidade dos dados.